A minha Evolução

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Corrida Sempre Mulher - 7 de Novembro

Corrida Sempre Mulher 2010

No dia 7 de Novembro fiz parte das 10.000 participantes da Corrida Sempre Mulher em que os valores angariados revertem a favor da Luta Contra o Cancro da Mama. Espero que este contributo tenha ajudado de alguma forma a aumentar a possibilidade de encontrar formas de diagnóstico mais eficazes e a desenvolver tratamentos menos dolorosos, castradores.
Juntou-se a solidariedade ao exercício físico e assim ficámos todos a ganhar.
Sempre que posso pratico um acto de solidariedade seja através de voluntariado ou através de contributos materiais / financeiros.
Partilho convosco algumas fotos deste dia maravilhoso em que a chuva não foi razão para impedir este momento que ocorre todos os anos. São quatro kms que percorremos a caminhar ou a correr. Este ano fui a caminhar mas para o ano irei correr. :)

Fotos da autoria de Carla Oliveira



Soube recentemente que existe um site em que todos se podem inscrever como voluntários e posteriormente as associações necessitadas contactam a pessoa. Podemos ajudar de várias formas: com algumas horas do nosso tempo, através de oferendas (brinquedos, livros, cobertores, livros...), etc e além disso podemos ajudar idosos, crianças, jovens, pessoas com necessidades especiais, animais, o ambiente......
Se estiverem interessados poderão ir a Bolsa do Voluntariado.

Para quem gosta mais de ambiente e dado que o nosso País é muito dado a fogos, foi criada uma associação dividida por distritos que visa a reflorestação das zonas problemáticas do nosso país. Não vamos deixar que o nosso país se torne cinzento e sem vida. Aqui fica o link. Plantar Portugal

1 comentário: