A minha Evolução

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Semana 1 - O primeiro confronto com a balança.

Hoje é o dia em que vou enfrentar um inimigo poderoso, a minha balança....
Após uma semana repleta de stress, privações irei verificar se o meu esforço valeu a pena.

Peso Inicial: 82 kg
Peso Actual: .....80.4kg. Perdi 1.6kg.... Consegui atingir o objectivo da semana e estou muito feliz. YYYYUUUUPPPIIIIIIIII!!!!!

Perdi cerca de 1.10% do meu peso inicial e desci o meu IMC para 33.9.
Esta semana colhi os frutos, apesar de tudo consegui o que me motiva ainda mais para as próximas semanas.

Como o meu nutricionista indicou-me que havia um dia por semana que poderia dar uma pequena navalhada, confesso que comi um chocolatito no dia de ontem mas mesmo assim consegui atingir o meu objectivo....
Durante esta semana comi um pouco de tudo, legumes, hidratos de carbono, carne, peixe mas como disse inicialmente em quantidades moderadas de forma a colmatar as necessidades mais básicas do corpo e sem muitas gorduras. Não comi fritos e não só resultou como o meu estômago funciona muito melhor. Acabou a sensação de enfartamento e má digestão, agora nem sequer me lembro que o estômago faz parte do meu corpo. Enfim já estou a conseguir sentir melhorias. :)))

Vamos ver como vai correr a próxima semana.
Objectivo para dia 02-11-2010 - 79kg!

7 comentários:

  1. Boa!!!
    Já é um começo :)))
    Continua!!!

    Conselho: Bebe um (ou dois) copo(s) de água ao acordar, em jejum. Faz muito bem e ajuda a emagrecer!

    Beijinhos anita

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!

    És parecida comigo na parte da gula e do comodismo...já lutei muito contra isso!

    Ainda não perguntaste a nenhum médico sobre a razão dessa gula? Pode ser ansiedade que poderás controlar com um medicamentozito e assim, consequentementem, comerás menos!

    Eu já passei por isso, e a medicação ajudou e muito a controlar apetites!!

    Bem vinda e boa sorte!!!!!!!!!

    'Tamos em contacto!

    ResponderEliminar
  3. ola!! encontrei o teu blog, conta com o meu apoio na tua luta! tambem tou na mesma luta..beijolas

    ResponderEliminar
  4. OLA, já nos davas mais noticias, não? :)

    ResponderEliminar